Remake de Scarface deve ser comandado por diretor dos últimos quatro filmes de Harry Potter

David Yates está em estágio final de negociações com a produtora para dirigir a nova versão do filme de máfia

Redação Publicado em 01/08/2013, às 10h03 - Atualizado às 10h11

Scarface
Reprodução

David Yates pode deixar para trás o mundo da fantasia da bem-sucedida franquia Harry Potter para mergulhar em um mundo de violência, sexo e drogas, muitas drogas. O diretor está em fase final de negociações para comandar o próximo remake de Scarface.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 traz aos fãs da saga a catarse pela qual esperaram por mais de uma década.

O site Deadline revelou que Yates é o nome mais perto de um acordo para liderar essa nova empreitada da Universal Pictures em reviver pela terceira vez a história do livro de Armitage Trail, lançado em 1929.

As mais deliciosas comidas e bebidas criadas na ficção.

A primeira adaptação, de 1932, foi protagonizada por Paul Muni. Anos depois, em 1983, com a direção de Brian De Palma e roteiro de Oliver Stone, o filme deu uma indicação ao Globo de Ouro para Al Pacino.

Pela trajetória vitoriosa das adaptações anteriores, a Universal está tomando muito cuidado com o novo roteiro, que já passou por várias mãos, segundo informou uma fonte anônima ao site.

Visite o Beco Diagonal, dos filmes de Harry Potter, sem sair de casa.

Yates entrou na franquia do bruxo criado pela escritor J.K. Rowling em 2007, com Harry Potter e a Ordem da Fênix, e manteve o posto nos filmes seguintes: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009), Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (2010) e Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2.