Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Representante de Keanu Reeves nega continuidade de Matrix

Porta-voz do ator afirma que informações sobre novos filmes da franquia não passam de boatos

Da redação Publicado em 26/01/2011, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves em novos longas da franquia <i>Matrix</i> não passam de boatos, diz representante do ator - AP
Keanu Reeves em novos longas da franquia <i>Matrix</i> não passam de boatos, diz representante do ator - AP

Quem se empolgou com a notícia dos possíveis dois filmes referentes à franquia Matrix, ficará triste ao saber que o representante de Keanu Reeves negou as informações sobre a realização de uma continuidade da trilogia, de acordo com o site da revista Entertainment Weekly.

No início desta semana, a página online Ain't it Cool News havia noticiado que, durante uma palestra na Escola Internacional de Artes Dramáticas de Londres, o ator comentara que se encontrou com os irmãos Wachowski, diretores da trilogia, no final do ano passado, e que estes haviam terminado os roteiros de dois filmes que seriam o retorno de Reeves ao mundo Matrix como Neo. Na ocasião, ele ainda teria acrescentado que os irmãos se encontraram com James Cameron para discutir os prós e contras do 3D, e que eles gostariam de fazer algo que nunca foi feito antes.

Pois, com a óbvia repercussão da notícia, procurado pela Entertainment Weekly, o porta-voz do astro decidiu se pronunciar, negando tais informações e afirmando que nada do que foi comentando na nota do Ain't it Cool News é verdadeiro - nem a elaboração de mais filmes, nem a participação de Reeves neles. Vale acrescentar que o site ScreenRant entrou em contato com a administração da Escola Internacional de Artes Dramáticas de Londres, que informou que o ator não esteve em sessão nenhuma por lá. Reeves, no entanto, estava de fato na Inglaterra, promovendo seu mais recente filme, Henry's Crime.