Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Restart: Pe Lu responde sobre possível retorno do grupo

Em entrevista exclusiva, Pe Lu revela que o retorno do Restart não é impossível

Pe Lu (Foto: Rolling Stone)
Pe Lu (Foto: Rolling Stone)

Em entrevista exclusiva à Rolling Stone, Pe Lu contou sobre o recente reencontro da banda Restart. O grupo completa 15 anos em 2023 e o vocalista explicou que seu sentimento em relação a banda nunca mudou.

Nós nunca deixamos de ser amigos, mas quando as pessoas veem a gente junto tem esse impacto, ano que vem a banda faz 15 anos, é uma data significativa e nós temos um respeito muito grande por tudo que a gente fez.

Quando questionado sobre uma possível volta aos palcos, Pe Lu explica que antes de tudo, o retorno precisa ser algo honesto.

+++ LEIA MAIS: Fãs barrados em show de Demi Lovato acionam a polícia

"Nao existe proposta, dinheiro ou negócio que nos faria fazer algo que não seja 100% honesto. Temos muito carinho por tudo que fizemos. Isso passa pela nossa cabeça, mas ainda não temos nada que estamos preparando."

Volta Restart

Em agosto, os integrantes publicaram no Instagram fotos de um possível reencontro. No vídeo, Pe Lu diz:

Nossa, até parece que a gente tem uma banda.

A publicação levantou inúmeras suspeitas sobre o retorno e fãs comemoraram nas redes sociais que especulam que possa ter uma turnê da banda em breve. 

+++LEIA MAIS: Justin Bieber: 80 quilos de gelo e outros pedidos para seu camarim no Brasil

O grupo se separou em 2015, em nota divulgada pelos integrantes Pe Lu, Pe Lanza, Koba e Thomas, diz:
Pensamos muito antes de chegar nesse ponto e sentimos que é uma ofensa não compartilhar mais esse nosso momento com vocês. Precisamos respirar, descansar, pensar em tudo. Vivemos muito nesses 7 anos, e como quem volta cansado de uma longa viagem, a gente só quer dar um cochilo, uma esticada no corpo.
Nunca estivemos tão bem entre nós quatro e sentimos nosso maior amadurecimento nessa decisão, com certeza, uma das mais duras que já tomamos.