Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Retorno com lágrimas

Anos depois, Mallu se apresenta novamente no Planeta Terra

Stella Rodrigues Publicado em 20/10/2012, às 19h39 - Atualizado em 21/10/2012, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mallu no Planeta Terra - Divulgação
Mallu no Planeta Terra - Divulgação

Mallu fez um show curto e doce no Planeta Terra Festival na tarde deste sábado, 20, em São Paulo. A cantora pareceu sofrer durante boa parte da apresentação com problemas no som do palco principal, mas conseguiu levar a performance em frente, mesmo que tenha ficado nervosa no início da apresentação chuvosa e chorado lágrimas pretas (cortesia da maquiagem dos olhos).

O Disco Artesanal de Mallu Magalhães.

A cantora ainda carregava o sobrenome Magalhães e a pecha de revelação prodígio quando subiu ao palco do festival pela primeira vez, em 2008. Agora, voltou ao evento mais velha, com canções mais maduras e uma pose mais decidida - mesmo que as questões técnicas a tenham levado às lágrimas. A performance foi aberta com “Cena”, seguida de “Ô, Ana”, durante a qual ela estremeceu a voz e chorou. Dali para frente, ela se acalmou, superou a insegurança e seguiu em frente com um repertório bem construído, incluindo ainda os covers “Me Gustas Tu” (Manu Chao) e o jazz “All of Me”. Porém, seu rosto ficou marcado pelo resto do show do momento de emoção, já que a maquiagem escorrida formou dois riscos abaixo dos olhos dela e lá permaneceram.

Depois de se acalmar e conseguir resolver questões de retorno e áudio, ela soltou, cheia de sua usual candura: “agora que passou o choro vocês se preparem!”. A apresentação ainda contou com outras faixas do disco de 2011 Pitanga, como “Olha Só, Moreno”, o ótimo single “Velha e Louca” e “Lonely”. Mallu foi embora agradecida pela presença do público, que viu ouviu a maior parte das músicas sob chuva, “no show que faço com tanto carinho”. Curta e doce.