Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Retorno do Green Day está marcado para março

O grupo precisou adiar e cancelar shows no fim de 2012 depois que o vocalista Billie Joe Armstrong se internou em uma clínica de reabilitação

Rolling Stone EUA Publicado em 01/01/2013, às 12h21 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Joe Armstrong, do Green Day - AP
Billie Joe Armstrong, do Green Day - AP

As datas da turnê de 2012 do Green Day foram remarcadas e terão início em 28 de março, no Allstate Arena, em Chicago, Estados Unidos. “Nós queríamos agradecer todo mundo que esteve conosco nos últimos meses”, escreveu a banda em um comunicado oficial. “Estamos muito animados para cair na estrada e ver todos vocês novamente, embora lamentemos que tenhamos cancelados mais shows”.

Entrevista: Green Day volta o punk básico

A banda foi forçada a cancelar e adiar shows depois que o vocalista e guitarrista Billie Joe Armstrong teve um surto no festival iHeartRadio, em setembro, e se internou em uma clínica de reabilitação.

“Caros amigos... Eu apenas gostaria de agradecer o amor e apoio que vocês demonstraram nos últimos meses. Acredite em mim, não passou despercebido e eu serei eternamente grato por ter amigos e familiares tão incríveis. Estou ficando melhor a cada dia”, disse Billie Joe no texto. “Então agora, sem mais delongas, o show deve continuar”.