Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“Reunião” de Seinfeld passou de 1 milhão de visualizações em menos de um dia

Os personagens da série apareceram em um episódio da websérie Comedians in Cars Getting Coffee

Redação Publicado em 04/02/2014, às 12h17 - Atualizado às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria – Dez descobertas de Seinfeld – 8  - Reprodução
Galeria – Dez descobertas de Seinfeld – 8 - Reprodução

Depois de muita expectativa, o elenco de Seinfeld, ou pelo menos parte dele, realmente se reuniu – e acertaram tanto os que disseram que as especulações tinham a ver com o Super Bowl quanto os que chutaram que tratava-se de um novo episódio da websérie de Jerry, Comedians in Cars Getting Coffee - capítulo que teve 1 milhão de visualizações em menos de um dia, segundo o site do canal E!.

Dez novas curiosidades sobre Jerry Seinfeld, um dos criadores da “série sobre o nada”.

Um trechinho de cena com Seinfeld, Costanza (Jason Alexander) e Newman (Wayne Knight) no Tom’s Restaurante, de Nova York, cuja fachada representava a entrada do Monk’s Café, na série, foi exibido no intervalo da final de futebol americano, no último domingo, 2. O teaser promocional, contudo, não foi exatamente um comercial, já que Seinfeld jurou, segundo o site do jornal The New York Times, que nem ele, nem a Sony (dona do canal online Crackle, onde o programa é exibido) pagaram pela oportunidade de colocar Seinfeld, o personagem, no ar durante o jogo. A Fox estava em buscar de algo ligado ao entretenimento para aumentar a cobertura do show do intervalo, e entrou em contato com ele, já que algo marcante nesta edição do Super Bowl era que ele aconteceria em Nova York (ou perto de lá, na realidade).

Fiel como um cão: relembre dez grandes melhores amigos da TV.

A vinheta mostrou uma conversa entre George Costanza e Seinfeld, com uma ponta de Newman. Larry David, que criou a série junto a Jerry, no fim dos anos 80, também colaborou na reunião.

Veja dez apresentações memoráveis do intervalo do Super Bowl.

“Larry e eu escrevemos o roteiro de uma vez só, como nos velhos tempos, e trabalhar com ele, Jason e Wayne foi muito divertido, como costumava ser”, disse Seinfeld em um comunicado. Assista ao trecho do Super Bowl abaixo e clique aqui para ver o episódio completo.

Central Perk, Cheers, Moe's Tavern: bares, cafés e restaurantes onde tudo acontece nas séries de TV