Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Reunião do Monty Python tem ingressos esgotados em menos de 50 segundos

Com o sucesso de vendas, John Cleese, Michael Palin, Eric Idle, Terry Jones e Terry Gilliam farão outras quatro datas

Redação Publicado em 25/11/2013, às 10h42 - Atualizado às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monty Python - Jim Ross/AP
Monty Python - Jim Ross/AP

Exatamente em 43,5 segundos, de acordo com o britânico The Guardian, todos os ingressos disponíveis para a primeira – e até então única – noite de reunião do Monty Python foram vendidos.

Entrevista: Michael Palin, do Monty Python, produz série televisiva para explicar o Brasil ao público europeu.

Com o sucesso espantoso da procura por bilhetes para a performance do dia 1 de julho, foram abertas outras quatro datas na mesma O2 Arena. Com isso, John Cleese, Michael Palin, Eric Idle, Terry Jones e Terry Gilliam, integrantes vivos do grupo, se apresentarão ainda nos dias seguintes, 2, 3, 4 e 5 do mesmo mês.

Será a primeira performance dos Pythons no Reino Unido em 40 anos. O sexto integrante, Graham Chapman, morreu em 1989.

"Faremos twerking, certamente. Ou será que estou pensando em tweeting?", brincou o humorista e diretor do show Eric Idle, a respeito da “modernização” da apresentação. As performances serão registradas para possivelmente virar um DVD posteriormente.

O Monty Python foi fundado na década de 60 e ficou célebre com o programa Flying Circus, exibido pela BBC. O grupo de humor tipicamente britânico fez clássicos do cinema como Em Busca do Cálice Sagrado (1975) e A Vida de Brian (1979).