Richie Sambora desabafa e diz que Jon Bon Jovi precisa “parar de falar besteira”

Guitarrista da banda está irritado com o líder do grupo por insinuações de que ele teria saído da turnê para tratar de alcoolismo

Redação Publicado em 26/05/2013, às 09h21

Richie Sambora ficará afastado do Bon Jovi nos próximos meses
AP

Richie Sambora decidiu responder às palavras de Jon Bon Jovi, líder do Bon Jovi, que afirmou recentemente ser difícil explicar a saída do guitarrista em meio à turnê Because We Can “por motivos pessoais”.

Em entrevista recente, Jon indicou que a ausência poderia ser por culpa de um novo tratamento de alcoolismo, algo que Sambora já fez durante a turnê de 2011, na qual ele ficou fora da banda em algumas datas.

Em entrevista ao Daily Mail, o guitarrista pediu para que o vocalista ficasse quieto e não comentasse sobre a vida pessoal dele. “Jon precisa parar de falar sobre mim publicamente. Estou bem, trabalhando duro na minha marca de moda Nikki Rich e isso [o hiato] é assunto pessoal”, disse Sambora.

O guitarrista ainda acusou Jon Bon Jovi de querer testar a própria popularidade. “Acho que Jon quer ver se consegue encarar estádios sozinho. Ele está dificultando muito a minha volta. Para de falar besteira!”, disse o guitarrista. “Eu não tenho nenhum grande problema na vida neste momento. Eu amo meus fãs e me sinto mal por eles.”

Sambora ficará fora do Bon Jovi nas passagens da banda por Europa e África, mas tem retorno previsto para julho. O grupo se apresenta no Brasil em setembro: os shows serão no festival Rock in Rio (dia 20) e no Morumbi, em São Paulo (21).