Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rifle de Star Trek e outros itens da história de Hollywood vão a leilão

Figurinos de O Mágico de Oz e ...E o Vento Levou também estarão à venda

Redação Publicado em 12/03/2013, às 13h12 - Atualizado às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Star Trek - Reprodução / Site Oficial
Star Trek - Reprodução / Site Oficial

Um leilão intitulado “Hollywood Legends” vai colocar à venda diversos itens que fizeram parte da história da indústria do cinema norte-americano. O destaque é o rifle de laser “Phaser” utilizado por William Shatner no segundo episódio de Star Trek, que deve ser vendido por cerca de US$ 50 mil.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Esta deve ser a segunda peça mais valiosa do leilão. Perde apenas para a lâmpada da série Jeannie é um Gênio acompanhada por uma carta de autenticidade do ator Larry Hagman, morto no ano passado. O valor da combinação pode chegar até a US$ 80 mil.

Um vestido de Marilyn Monroe também poderá ser adquirido, assim como figurinos de diversos filmes como O Mágico de Oz e ...E o Vento Levou, além do vestido de Jane utilizado por Maureen O’Sullivan em Tarzan.

Entre os dias 1º e 5 de abril, as peças estarão à disposição para visitação na sede do Julien’s, em Beverly Hills, na Califórnia. Nos dias 5 e 6, os lances poderão ser feitos tanto no local como pela internet.