Rihanna anuncia no Twitter vinda ao Brasil

"Vamos dominar geral!", escreveu a cantora em sua página no microblog

Da redação Publicado em 14/12/2010, às 16h35

Rihanna vem ao Brasil em 2011
AP

Rihanna confirmou em seu perfil no Twitter que está de malas prontas para vir ao Brasil em 2011.

"Brasil, vamos dominar geral! Esperei demais, vai ser épico!", escreveu a cantora em seu perfil oficial no microblog. Apesar da confirmação, Rihanna não entrou em detalhes a respeito da apresentação, sem especificar quantos shows serão, onde acontecerão e datas.

Em agosto deste ano, foi anunciado pela produtora de eventos Unique que a cantora se apresentaria no país em novembro - no entanto, sem a confirmação da equipe da artista. Após confusão, ficou esclarecido que empresa que havia fechado contrato com a produtora brasileira não tinha nenhum tipo de relação com os agentes da cantora. As datas foram canceladas e a questão está sendo resolvida na Justiça.

Detalhes sobre a vinda de Rihanna em 2011 deverão ser revelados em breve (também não se sabe até o momento qual produtora será responsável pelos shows por aqui). Apesar de seu post não deixar claro como será a turnê, não seria de se estranhar se a cantora viesse para integrar o line-up do Pop Music Festival ao lado de Shakira, já que o evento ainda confirmará mais atrações internacionais e passará por diversas cidades brasileiras.