Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rihanna desenhará linha de roupas para loja britânica

Cantora foi escalada pela River Island para criar parte da coleção verão 2013

Redação Publicado em 19/07/2012, às 11h57 - Atualizado às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna no Grammy - AP
Rihanna no Grammy - AP

A ligação entre Rihanna e o mundo da moda sempre foi evidente, principalmente após a cantora ser escalada para apresentar o programa Styled to Rock, reality com estreia marcada para agosto que pretende revelar novos estilistas. Mas a própria estrela terá a oportunidade de criar, já que foi convidada a desenhar uma linha de roupas para a rede de lojas britânica River Island.

Tapas na bunda, mensagens de texto safadinhas, espaguete: uma semana agitada com Rihanna, a sex symbol mais complicada do pop.

“Faz tempo que eu tenho vontade de criar minha própria coleção”, afirmou Rihanna em comunicado divulgado em seu site oficial. “Eu acho Londres muito inspiradora e a River Island adora se divertir com as roupas. Estou ansiosa para trabalhar com eles e criar alguma coisa especial.”

O ânimo pareceu ser compartilhado por Ben Lewis, chefe executivo da empresa: “Rihanna é um ícone fashion, da moda urbana ao chic. Logo que começamos a trabalhar juntos percebemos que era uma parceria perfeita”.

A linha de roupas desenhada pela cantora deve chegar à lojas na coleção verão 2013.