Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rihanna é expulsa de mesquita em Abu Dhabi após posar para fotos no Instagram; veja as imagens

Cantora também provocou polêmica ao publicar imagens com um animal com perigo de extinção na Tailândia

Rolling Stone EUA Publicado em 21/10/2013, às 13h30 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna em Abu Dhabi. - Reprodução / Instagram
Rihanna em Abu Dhabi. - Reprodução / Instagram

Depois de posar para fotos no na frente de Sheikh Zayed Grand Mosque, mesquita de Abu Dhabi, a equipe do local pediu para que a cantora se retirasse. As informações são da agência Associated Press. Os administradores da mesquita depois explicaram que ela estava fora dos limites permitidos para turistas e que o estilo fashion dela durante a sessão de fotos não acompanhava a “santidade da mesquita”.

Proibidos: relembre clipes que tiveram que sair do ar ou ter o conteúdo alterado, como “S&M”, de Rihanna.

As imagens, que foram postadas no Instagram da cantora, mostram a cantora com uma roupa preta, com todo o corpo e cabelos cobertos, encostada e deitada na mesquita. A cantora se apresentou na cidade no sábado, 19, mas ainda não respondeu publicamente às declarações dos administradores.

Perfil: tapas na bunda, mensagens de texto safadinhas, espaguete – uma semana agitada com Rihanna, a sex symbol mais complicada do pop.

Não é a primeira vez que a conta de Rihanna no Instagram tenha chamado a atenção da comunidade internacional durante a turnê Diamonds World Tour. Quando ela passou pela Tailândia e, no intervalo dos shows de lá, publicou uma imagem com um loris, uma espécie em extinção.