Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rihanna participa do Saturday Night Live

Cantora apresentou duas músicas e participou de esquete ao lado de Andy Samberg no programa humorístico, no último sábado, 5

Da redação Publicado em 07/12/2009, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Rihanna participou, no último sábado, 5, do programa humorístico norte-americano Saturday Night Live. A cantora apresentou "Roussian Roulette" e "Hard", singles de seu mais recente álbum, Rated R, lançado em novembro. Quem comandou a atração foi Blake Lively, que interpreta Serena van der Woodsen, na série Gossip Girl.

Além da apresentação musical, Rihanna participou de um dos quadros do programa, ao lado do ator Andy Samberg, que interpretou um tímido rapper, Shy Ronnie. Na esquete, a dupla canta em uma sala de aula - e Rihanna perde a paciência porque as palavras pronunciadas pelo "rapper" são inaudíveis. Confira abaixo:

Para mostrar "Russian Roulette", Rihanna optou por um clima mais sombrio, com iluminação azulada e roxa, e roupas de inspiração medieval. Assista abaixo:

A cantora assumiu uma postura mais rock para apresentar "Hard", gravada em parceria com o rapper Young Jeezy. Assista: