Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rihanna revela capa e nome de novo álbum, Unapologetic

Sétimo disco da cantora ainda não tem data de lançamento

Redação Publicado em 11/10/2012, às 12h11 - Atualizado em 05/11/2012, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Side Effects - Reprodução / Instagram
Side Effects - Reprodução / Instagram

Atualizado às 13h

Em sua conta no Twitter, Rihanna já havia atiçado os fãs ao afirmar que traria novidades sobre seu novo álbum em breve. E ela o fez nesta quinta, 11, quando revelou o nome do novo trabalho e a arte de capa.

Perfil: tapas na bunda, mensagens de texto safadinhas, espaguete: uma semana agitada com Rihanna, a sex symbol mais complicada do pop.

Unapologetic foi como a cantora batizou este que será o sétimo CD da carreira. Até então, muitos acreditavam que o novo disco receberia o nome de Seven, pois era a forma genérica usada pela estrela para falar sobre o projeto.

Em sua movimentada conta no Instagram, Rihanna também revelou a arte que estampará o novo álbum, na qual ela aparece nua e atrás de diversas palavras como “vitória” e “fé”. A nova tatuagem dela também ganhou destaque.

Ainda não há previsão de lançamento de Unapologetic, mas Rihanna já revelou ao mundo o primeiro single deste álbum – “Diamonds”, que você pode ouvir abaixo: