Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rihanna vai com Chris Brown ao tribunal

Promotores colocaram em dúvida o cumprimento da pena de serviços comunitários imposta ao cantor, culpado por ter agredido a artista

Rolling Stone EUA Publicado em 07/02/2013, às 19h47 - Atualizado às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois estiveram juntos para acompanhar jogo do Los Angeles Lakers neste natal, na Califórnia - AP
Os dois estiveram juntos para acompanhar jogo do Los Angeles Lakers neste natal, na Califórnia - AP

Rihanna acompanhou Chris Brown em visita ao tribunal na quarta, 6, tendo inclusive mandado um beijo para ele de onde estava sentada, na primeira fileira, informou a Associated Press. Brown participou de uma audiência para determinar se ele realmente cumpriu as diretrizes da liberdade condicional a que foi imposto por ter agredido a cantora, em 2009.

Promotores afirmam que não há evidência de que Brown tenha completado a sentença de seis meses de serviço comunitário. O juiz James Brandlin, de Los Angeles, pediu mais informações a respeito dos serviços sociais prestados por Brown e marcou outra audiência para daqui dois meses, em 5 de abril. Ele também decidiu que Brown deve permanecer em liberdade condicional até lá.

Recentemente, em entrevista de capa à Rolling Stone EUA, Rihanna se abriu como nunca antes para falar sobre o retorno do namoro com Brown e o significado disso para a sua imagem pública. "Eu decidi que, para mim, o mais importante é estar feliz", disse ela. "Eu não vou deixar a opinião de alguém se intrometer nisso. Mesmo se for um erro, é o meu erro. Depois de ser atormentada por tantos anos, com raiva e escuridão, eu prefiro apenas viver a minha verdade e aguentar a reação. Eu posso lidar com isso."

Perfil: tapas na bunda, mensagens de texto safadinhas, espaguete – uma semana agitada com Rihanna, a sex symbol mais complicada do pop.

A reconciliação do casal aconteceu menos de quatro anos depois que Brown atacou Rihanna na noite anterior à cerimônia do Grammy, em 2009. "Quando você junta essas peças estando de fora, não é um quebra-cabeça dos mais bonitos", diz Rihanna. "Ao nos verem caminhando por aí, dirigindo, no estúdio, na boate, vocês acham que entendem. Mas é diferente agora. Não temos mais aquele tipo de briga. Nós falamos bobagem, valorizamos um ao outro. Sabemos exatamente o que somos agora e que não queremos perder isso."

E Rihanna ainda disse que se Brown por algum momento mostrar um pouco do seu comportamento anterior direcionado a ela, a cantora estará pronta para ir embora. "Ele não pode se dar ao luxo de estragar tudo de novo", disse. "Isso simplesmente não é uma opção. eu não posso dizer que nada mais irá dar errado. Mas eu estou bastante certa de que ele sente nojo daquilo que aconteceu. E não teria vindo tão longe com isso se eu pensasse que houvesse a possibilidade [de uma nova agressão]."