Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ringo Starr diz que não há rivalidade entre ele e Paul McCartney

"Paul é Paul, Ringo é Ringo, e é isso que fazemos, músicas", diz o ex-baterista dos Beatles; os dois estão lançando discos solo

Redação Publicado em 02/02/2012, às 10h41 - Atualizado às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ringo Starr e Paul McCartney em evento beneficente organizado por David Lynch, em abril de 2009 - AP
Ringo Starr e Paul McCartney em evento beneficente organizado por David Lynch, em abril de 2009 - AP

Ringo Starr e Paul McCartney estão divulgando novos discos solo. E, mesmo com a proximidade dos lançamentos, o antigo baterista dos Beatles afirma que não há rivalidade entre os dois ex-integrantes do Fab Four. Ringo liberou Ringo 2012 na última terça-feira, 31, enquanto Kisses on the Bottom, de McCartney, estará oficialmente disponível a partir do próximo dia 6.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Em entrevista à Spinner, Starr afirmou não sentir como se estivesse concorrendo com o amigo. “Com toda a honestidade, jantamos juntos logo após o Natal e não sabia que ele tinha um álbum a caminho.”

Ringo aproveitou para reiterar que tudo não passou de uma simples coincidência. “Paul é Paul, Ringo é Ringo, e é isso que fazemos. Nós vivemos nossas vidas, fazemos nossas músicas e escolhemos uma data de lançamento”, acrescentou.

A Rolling Stone Brasil conversou com Ringo Starr em 2011. Clique aqui para ler a entrevista.

Ringo 2012 possui nove faixas ao todo. O álbum inclui participações de Joe Walsh (Eagles), Tench Benmont (Tom Petty and the Heartbreakers) e Dave Stewart (Eurythmics). Ouça abaixo "Samba", uma das músicas do trabalho: