Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ringo Starr e Robert Plant prestam homenagem ao aniversário de 80 anos de Jerry Lee Lewis

Astros do Beatles e do Led Zeppelin levaram bolo de aniversário para o precursor do rock and roll

Redação Publicado em 08/09/2015, às 11h04 - Atualizado às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jerry Lee Lewis durante show em New Orleans, em maio de 2015 - John Davisson/AP
Jerry Lee Lewis durante show em New Orleans, em maio de 2015 - John Davisson/AP

Duas longevas lendas do rock and roll prestaram tributo a um ainda mais antigo astro do gênero no último domingo, 6, em Londres. Na estrada em turnê de despedida e prestes a completar 80 anos, Jerry Lee Lewis recebeu votos de feliz aniversário ao vivo de Ringo Starr e de Robert Plant.

Rebeldes da música: conheça a história de Jerry Lee Lewis e de outros 14 integrantes desse grupo.

O baterista dos Beatles e o vocalista do Led Zeppelin subiram ao palco do The Palladium ao lado de um numeroso grupo de artistas. Eles cantaram “Happy Birthday Song” e levaram um bolo para o intérprete de “Great Balls of Fire”, “Whole Lotta Shakin' Goin' On” e outros clássicos.

Assista ao vídeo:

“Tive uma ótima noite no show do Jerry Lee Lewis em Londres. Feliz aniversário, Jerry, paz e amor”, escreveu Ringo pelo Twitter ao veterano artista norte-americano, que completa oito décadas de vida em 29 de setembro deste ano.

Um pouco mais novo, com 75 anos de idade, o ex-Beatle segue na estrada e esteve no Brasil em fevereiro deste ano junto com a sua All-Starr Band. Plant, 67 anos, também se apresentou no país recentemente, em março passado, acompanhado pelo The Sensational Space Shifters.