Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vocalista do Weezer será protagonista de série de comédia

DeTour terá enredo baseado na vida do líder de Rivers Cuomo

Redação Publicado em 28/08/2014, às 15h20 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivers Cuomo (Weezer) - John Shearer/AP
Rivers Cuomo (Weezer) - John Shearer/AP

O frontman do Weezer Rivers Cuomo será protagonista de uma série de TV, segundo o site Deadline. A comédia, chamada DeTour, contará com Steve Franks, criador de Psych, como roteirista, e será exibida no canal de TV Fox.

Veja oito bateristas que se cansaram de ficar escondidos no palco e se tornaram guitarristas.

Baseada na experiência de Cuomo como líder do Weezer, o programa terá método de filmagem de câmera única, com enredo em torno da vida de um roqueiro de trinta e poucos anos que não consegue ponderar o sucesso e passa por uma crise de criatividade. Enquanto ele se afasta da fama, percebe que deixou muitas coisas da vida para trás, no tempo em que se mantinha ocupado apenas com o sucesso.

Ouça “Back to the Shack”, nova música do Weezer.

Everything Will Be Alright in the End, próximo disco do Weezer, será lançado no dia 30 de setembro, com produção de Ric Ocasek, o mesmo dos clássicos Blue Album (1994) e Green Album (2001). Em entrevista recente à Entertainment Weekly, Pat Wilson afirmou que o sucessor de Hurley (2010) vai soar “grandioso, solto e até meio explosivo”. Segundo ele, “o disco terá a estrutura firme de Blue Album com um pouco do descompromisso de Pinkerton”.