Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Novos empreendimentos

Robbie Williams estaria interessado em comprar time de futebol, afirma jornal

O cantor foi visto em uma partida do Port Vale Football Club no último final de semana, planos ainda incluiriam um programa de TV

Robbie Williams (Foto: Gareth Copley/Getty Images)
Robbie Williams (Foto: Gareth Copley/Getty Images)

O cantor e compositor Robbie Williams pode estar se aventurando por novos mercados, segundo o jornal britânico The Sun. Segundo informações do veículo, o astro da música estaria interessado em adquirir o Port Vale Football Clube, time da cidade natal dele. Os planos do famoso ainda incluem fazer um programa de televisão sobre a experiência.

Williams cresceu em Stoke-on-Trent e é fã de longa data do Port Vale, o jornal ainda afirma e que ele deve apresentar uma oferta formal pelo time em breve. “Ainda é muito cedo, mas Robbie foi formalmente abordado para ver se ele está interessado em fazer uma oferta. Port Vale continua a ser um dos seus maiores amores e sempre foi um sonho estar mais envolvido," disse uma fonte à publicação.

+++LEIA MAIS: Gary Barlow monopolizou Take That nos anos 1990, afirma Robbie Williams

“Ele teve algumas reuniões e seus apoiadores estão incrivelmente entusiasmados. Eles acham que Rob acrescentaria a qualidade de estrela e faria de Port Vale um player importante. Ver o que Ryan [Reynolds] e Rob [McElhenney] fizeram com Wrexham — o aumento do tráfego, as vendas de mercadorias e a construção do perfil geral — é inspirador. Os fãs de Port Vale amam Robbie e, no papel, é uma combinação perfeita," completou.

O cantor foi flagrado no estádio do Port Vale Football Club, em uma partida contra o Portmouth, no último final de semana. O que reforçou a teoria de que ele pode estar interessado em se tornar o proprietário do time.

+++LEIA MAIS: Robbie Williams relembra relacionamento com Geri Halliwell, das Spice Girls: ‘confuso’