Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robbie Williams e Take That irão gravar single em prol do Haiti

Cantor e sua ex-boy band estão entre os artistas que participarão de gravação beneficente organizada por Simon Cowell

Da redação Publicado em 26/01/2010, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Robbie Williams desde o ano passado vinha comentando uma possível parceria com o Take That, boy band que o lançou à fama. Agora, a reunião vai de fato acontecer: cantor se juntará aos seus ex-companheiros em prol do Haiti, na gravação beneficente organizada pelo produtor Simon Cowell, segundo informa o site Gigwise.

O grupo vai regravar, em Los Angeles, "Everybody Hurts", do R.E.M.. "Sinto-me muito honrado por ter sido convidado a contribuir para o single", disse o cantor, em entrevista ao tabloide britânico The Sun. "Todos podemos fazer algo para ajudar o Haiti e eu peço a todos que façam o que puderem."

Simon Cowell, conhecido pela "dureza" com os participantes do programa American Idol, convocou diversos artistas para gravar a música beneficente. A faixa escolhida, "Everybody Hurts", pertence ao álbum Automatic for the People, lançado, no ano de 1992, pela banda liderada por Michael Stipe. Para aumentar a arrecadação em benefício do Haiti, o R.E.M. abriu mão da verba que seria adquirida por meio dos direitos autorais da música.

Além do Take That, a cantora Kylie Minogue se une à gravação. Leona Lewis e James Blunt já gravaram suas vozes, enquanto que Mariah Carey e Miley Cyrus devem entrar em estúdio nesta semana.