Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Construção de personagem

Robert Pattinson diz que se sente ‘bastante desconectado’ de seus filmes após terminá-los

Robert Pattinson e Barry Keoghan falaram sobre suas relações com os papéis

Robert Pattinson (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images)
Robert Pattinson (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

Um dos grandes nomes de Hollywood, Robert Pattinson é conhecido pela sua entrega aos papéis aos quais se compromete. O que não sabíamos é como o ator lida com o fim dos trabalhos. Em uma conversa com Barry Keoghan, com quem trabalhou em The Batman (2022), para a Wonderland, o ator questionou se o colega se sente conectado aos filmes quando eles terminam.

“Eu costumava ter muita dificuldade para me observar. Agora, uma vez terminado, sinto-me bastante desconectado. Quero dizer, não desconectado de um jeito ruim, mas é como se…” completou Pattinson.

+++LEIA MAIS: Robert Pattinson relembra quando tinha apenas um barco inflável como móvel em casa

“Tento dar o que dei no primeiro dia, no último dia. Procuro sempre ter isso em mente e foi isso que, interpretando o protagonista pela primeira vez, pensei que iria dar exatamente a mesma energia que dei no primeiro dia para o último dia. Apenas dê tudo de si, porque às vezes você sabe que o fim está chegando e você pode estar meio dentro, meio fora. Mas essa cena pode cair no meio do filme,” disse Keoghan sobre como se sente.

Agora quando o tema é começar um trabalho, Pattinson disse que o nervosismo faz parte do pacote: “Quase fico mais nervoso quando não me sinto nervoso,” disse o ator. “É por isso que sempre que começo um novo trabalho… quero dizer, não ajuda muito o fato de quase não estar a fazer nenhum trabalho neste momento, porque gostaria de estar fazendo mais.”

+++LEIA MAIS: Fãs especulam que Robert Pattinson e Suki Waterhouse esperam o primeiro filho