Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robert Plant reinventa canções do Led Zeppelin no festival Bonnaroo

O clássico “Rock & Roll” ganhou uma roupagem folk e psicodélica

Rolling Stone EUA Publicado em 25/06/2015, às 15h11 - Atualizado às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Show no Lollapalooza 2015 - Divulgação/I Hate Flash
Show no Lollapalooza 2015 - Divulgação/I Hate Flash

O show de Robert Plant no festival norte-americano Bonnaroo, que aconteceu no começo do mês de junho, foi um dos mais esperados do evento. Em parte, por conta da maneira peculiar com que ele e sua banda – a Sensational Space Shifters – reinterpretam o trabalho do cantor com o Led Zeppelin.

Lembre como foi o show de Robert Plant no Lollapalooza Brasil 2015.

Em adição às canções do mais recente álbum do grupo, Lullaby and... The Ceaseless Roar (2014), eles fizeram uma versão folk psicodélica para “Rock & Roll” e uma junção de “No Place to Go” (de Howlin' Wolf) e “Dazed and Confused” (do Led Zeppelin) em uma delirante performance ecoada e bluseira.

Assista abaixo às apresentações de “Rock & Roll” e “No Place to Go/ Dazed and Confused”, respectivamente.

Além de Plant, a Red Bull TV registrou os shows de outros artistas no festival. Entre eles, de Alabama Shakes, Gary Clark Jr., Spoon, Courtney Barnett, Against Me!, entre outros. Assista abaixo à performance de “Don't Wanna Fight”, single de Sound & Color, mais recente álbum do Alabama Shakes, na voz vibrante e expansiva de Brittany Howard.