Rock in Rio anuncia atrações de música eletrônica

Divulgada lista de DJs nacionais e internacionais que se apresentarão entre 23 de setembro e 2 de outubro na Cidade do Rock; Gui Boratto, Steve Aoki, Ferry Corsten e Above & Beyond integram line-up

Da redação Publicado em 18/04/2011, às 18h08

Above & Beyond é uma das atrações do espaço Eletrônica, no Rock in Rio 2011
Reprodução/MySpace Oficial

O Rock in Rio divulgou nesta segunda, 18, o line-up completo de música eletrônica que rolará no festival. O evento acontece entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

DJ DRK, Leo Janeiro, Life is a Loop, Ferry Corsten e Above & Beyond tocam no dia 23 de setembro, no espaço Eletrônica. Em 24 do mesmo mês, e no mesmo local, é a vez das apresentações de Flow & Zeo, Mary Zander, Nicole Moudaber, DJ Vibe e Danny Tenaglia. No dia seguinte, a música eletrônica fica a cargo de Killer On The Dancefloor, The Twelves, Steve Aoki e Boys Noize. O dia 30 será comandado por DJ Ingrid, Renato Ratier, Gui Boratto, Guy Gerber e Luciano e o dia 1 contará com Body and Soul, os DJs Harvey, Francois K, Joey Claussel e Danny Krivit. A noite de encerramento do festival, em 2 de outubro, ficará a cargo dos brasileiros Nalaya Brown, Boss In Drama, Rodrigo Penna, Meme, Dimitri From Paris e Hercules & Love Affair.

"A música eletrônica segue a linha das tendências musicais do século XXI, renovando-se com novos artistas e sonoridades oriundas de vários estilos musicais como o funk, rock, afro e pop, em misturas cada vez mais evidentes. Esta edição da Eletrônica no Brasil promete ser a mais completa e variada - como nas edições europeias", adiantou Miguel Marangas, diretor artístico da Eletrônica, de acordo com o site oficial do evento.