Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rock in Rio 2015: Katy Perry e Magic! assinam guitarras e aderem a leilão do festival

Projeto com o objetivo de plantar árvores e gerar água já tem participação de Metallica, Faith No More, Queen e Slipknot, entre outros

Redação Publicado em 25/09/2015, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rock in Rio 2015 - dia 3 - Magic - I Hate Flash/ Divulgação
Rock in Rio 2015 - dia 3 - Magic - I Hate Flash/ Divulgação

A organização do Rock in Rio 2015 realiza na internet uma espécie de leilão, com instrumentos e objetados relacionados ao festival e às suas atrações. O objetivo das vendas é utilizar o dinheiro para aumentar o plantio de árvores – a meta da ação é plantar nove milhões de mudas –, para gerar água e preservar o meio ambiente.

Faith No More “aprende” com distância e retorna com novo álbum após quase 20 anos

Nos últimos dias, atrações de peso da edição 2015 nacional do Rock in Rio assinaram instrumentos e colaboraram com o projeto Por Um Mundo Melhor. Entre eles, estiveram Queen e Adam Lambert (que fecharam o primeiro dia do evento), Metallica (principal nome do “dia do metal”), Faith No More (que toca nesta sexta, 25), Lulu Santos e Slipknot.

Rock in Rio 2015: Queen retorna após 30 anos ao festival; saiba como foi o primeiro dia.

Desta vez, entretanto, outros dois nomes assinaram guitarras para a ação. Um deles é o Magic! (foto), grupo sensação que mistura reggae e pop, que tocou no Palco Sunset, no último dia 20. Já a outra é a estrela pop Katy Perry, que cantará para as 85 mil pessoas que esgotaram os ingressos no próximo domingo, 27, no palco Mundo – o maior – do Rock in Rio.

O leilão online segue nos próximos dias. Para acessá-lo, entre neste endereço.