Rock in Rio 2022: Green Day, Avril Lavigne, Fall Out Boy e mais são confirmados no lineup

Além de Green Day, Fall Out Boy e Avril Lavigne, o Rock in Rio também confirmou o cantor Billy Idol e a banda brasileira Capital Inicial

Redação Publicado em 17/12/2021, às 13h05

None
Patrick Stump (Foto: Mike Coppola/Getty Images)/ Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day (Foto: Stephan Solon/Divulgação)/ Avril Lavigne (Foto: Robert E Klein/AP Images)

Nesta noite de quinta, 16, o Rock in Rio anunciou quatro nomes de peso em seu lineup: Green Day, Avril Lavigne, Fall Out Boy, Billy Idol e a banda brasileira Capital Inicial. Todos os artistas tocarão na noite de 9 de setembro de 2022. 

O grupo do vocalista e guitarrista Billie Joe Armstrong, Green Day, será o headliner do dia no Palco Mundo. Antes deles, tocam no mesmo palco Fall Out Boy,Billy Idol e Capital Inicial. Já a cantora Avril Lavigne será a headliner do Palco Sunset

+++ LEIA MAIS: Rock in Rio 2022: datas, atrações, ingressos, onde é e tudo que você precisa saber

Confira os anúncios: 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rock in Rio (@rockinrio)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rock in Rio (@rockinrio)

Além de Green Day, Avril Lavigne,Fall Out Boy e Billy Idol, outros nomes como Måneskin, Guns N’ Roses, Coldplay, Camila Cabello, Bastille, Dua Lipa, Justin Bieber, Ludmilla, Iron Maiden, Demi Lovato, Iza, Gloria Groove, Duda Beat, CeeLo Green e Sepultura também estão confirmados para a edição de 2022.

Sobre o Rock in Rio 2022

Essa será a 21ª edição do evento que acontece desde 1985 no Rio de Janeiro. Por conta da covid-19, o festival que aconteceria em 2020 foi adiado para 2022. Os shows acontecerão na Cidade do Rock nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro. 

+++ LEIA MAIS: Rock in Rio 2022: datas, atrações, ingressos, onde é e tudo que você precisa saber

Rock in Rio Card esgotado

As vendas do Rock in Rio Card - ingresso antecipado sem data definida - se esgotaram em tempo recorde, de acordo com organização oficial do evento. Menos de duas horas após o anúncio, o perfil oficial do evento divulgou que os ingressos acabaram. De acordo com assessoria, 200 mil ingressos foram vendidos em 1h28min em 21 de setembro (via G1).