Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Clássico natalino

'Rockin' Around the Christmas Tree' atinge o topo das paradas 65 anos após lançamento

A música natalina, composta por Jhonny Marks, foi lançada quando a cantora Brenda Lee, 78, tinha apenas 13 anos

Brenda Lee (Foto: Rick Diamond/Getty Images)
Brenda Lee (Foto: Rick Diamond/Getty Images)

Um clássico das canções de Natal, 'Rockin' Around the Christmas Tree', de Brenda Lee, chegou ao topo da parada 65 anos após o lançamento, em 1958. À época do lançamento, a cantora tinha apenas 13 anos quando chegou ao primeiro lugar.

Além da impressionante marca de ser a artista mais velha a chegar no topo das paradas com uma música natalina, Lee quebrou a hegemonia de Mariah Carey, que há 25 anos, ocupava esse lugar, com o clássico “All I Want for Christmas Is You”. 

+++LEIA MAIS: Terrifier 3 é um filme de terror de Natal; entenda

Em um vídeo, a cantora se emociona ao receber a notícia, acompanhado da CEO da UMG Nashville, Cindy Mabe.“Isso é fabuloso. Uau… Todos esses anos. O Sr. Marks ficaria orgulhoso,” disse, fazendo referência a Jhonny Marks, que compôs a canção. 

Em um comunicado à imprensa, a cantora ainda descreveu a notícia como “Incrível” e agradeceu o apoio da gravadora para que a faixa atingisse a marca. “Não posso acreditar que 'Rockin' alcançou o primeiro lugar 65 anos depois de ter sido lançado, isso é tão especial!” ela disse. “Obrigado à equipe da UMG/UMe que trabalhou tanto para comemorar o aniversário da música este ano. Mas o mais importante, obrigado aos fãs que continuam ouvindo.”

+++LEIA MAIS: Cher anuncia primeiro álbum de Natal da carreira; saiba mais

“A música foi lançada quando eu era um adolescente e agora sei que ela ressoou em várias gerações e continua a ressoar — é um dos melhores presentes que já recebi. Continue agitando e Feliz Natal!” ela adicionou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!