Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rodrigo Faro será Dinho em filme sobre o Mamonas Assassinas

Apresentador da Record vai participar de projeto comandado pelo diretor Cláudio Kahns

Redação Publicado em 15/05/2013, às 13h39 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Faro - Divulgação
Rodrigo Faro - Divulgação

A curta carreira do Mamonas Assassinas será levada aos cinemas em montagem dos estúdios Fox. O projeto será estrelado pelo apresentador Rodrigo Faro, que vai interpretar o vocalista da banda, Dinho, segundo ele mesmo afirmou ao jornal Diário de S. Paulo nesta quarta, 15.

“O cinema era a única coisa que faltava para a minha carreira. Eu já recebi vários convites, mas nunca pude aceitar. Esse casou”, disse em entrevista à coluna Diário da Fama. Faro afirmou que ainda vai estudar a carreira do grupo que fez sucesso nos anos 90, mas que a seu favor tem uma importante vantagem.

“Quando eu era mais novo, brincavam e diziam que eu parecia um pouco com o Dinho. A história do grupo depois que eles fizeram sucesso eu sei, gostava muito deles”, afirmou.

Cláudio Kahns, que dirigiu o documentário Mamonas Para Sempre, vai comandar a cinebiografia que ainda está em fase de pré-produção e deve ser rodada apenas no ano que vem.

Kahns falou à Rolling Stone Brasil sobre Mamonas Para Sempre à época do lançamento do filme. Leia a entrevista aqui.

Em seu programa, na Record, Faro inclusive já imitou o vocalista do Mamonas Assassinas. Veja: