Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rodrigo Santoro pode atuar em filme com Arnold Schwarzenegger

Ator brasileiro estaria cotado para um papel no longa-metragem The Last Stand, de Kim Ji-woon

Redação Publicado em 27/09/2011, às 13h34 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Santoro - AP
Rodrigo Santoro - AP

O ator Rodrigo Santoro, que fez sua carreira nos Estados Unidos com filmes como 300 e a série de TV Lost, pode estar prestes a ganhar um papel no longa-metragem The Last Stand, estrelado pelo ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger. As informações são do site Latino Review.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Segundo o site, Santoro interpretaria na trama o policial Frank Martinez, um latino por volta dos 25 anos que trabalha para o xerife Ray Owens (Schwarzenegger) numa fronteira entre o México e os Estados Unidos. A história de The Last Stand gira em torno da tentativa de Owens e sua equipe de impedirem que um traficante de drogas cruze a fronteira para o país latino em um carro a 300 km/h.

The Last Stand deve começar a ser filmado em outubro, com roteiro de Andrew Knauer e Jeffrey Nachmanoff. A direção fica por conta de Kim Ji-woon e o elenco ainda conta com o ator Peter Stormare, que deve ser um dos vilões do longa-metragem. A estreia nos cinemas está prevista para janeiro de 2013.