Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Roger Daltrey, do The Who, planeja colaboração com Paul Weller

"Ele tem me falado de uma ideia em que ele está trabalhando, e que eu adoraria ver acontecer", diz Daltrey

Redação Publicado em 31/03/2012, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Daltrey - Foto: AP
Roger Daltrey - Foto: AP

Dois “vovôs” prometem unir forças e dar uma injeção de ânimo na produção de rock. Roger Daltrey, líder do The Who, em entrevista ao semanário britânico NME, avisou que está planejando uma colaboração com o colega Paul Weller.

"Weller tem me falado de uma ideia em que ele está trabalhando, e que eu adoraria ver acontecer. Eu tenho tido muita dificuldade de encontar material novo, ele tem essa ideia e sempre me diz: ‘Por que você não canta mais?’, e eu sempre digo: ‘Me arranje material’. Vamos ver se ele consegue aparecer com alguma coisa, então”, disse.

A empolgação com o novo projeto, porém, parece não contaminar Daltrey quando o assunto é uma possível nova turnê com os companheiros do The Who. Mesmo reconhecendo que há tempos a banda não se reúne para um show – já se passou um ano desde a última apresentação, e cinco se foram desde a turnê mais recente – o artista foi reticente.

“Eu não sou o mesmo que era há cinco anos e as coisas precisam se movimentar, mudar, e a gente precisa reinventá-las. Tudo depende de isso parecer a coisa certa a fazer”, disse ele, que participa nesta semana do Teenage Cancer Trust, evento beneficente que reúne, desde o dia 29 até 3 de abril, estrelas como Paul McCartney e Florence and The Machine.