Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rolling Stone Brasil agora está presente no Google Notícias

Presença no agregador de notícias do Google é mais um passo para a consolidação da marca como produtora de conteúdo digital

Redação Publicado em 30/11/2018, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Rolling Stone Brasil agora está presente no Google Notícias

A partir desta semana, a Rolling Stone Brasil chegou às plataformas do Google. A presença no Google News (ou Google Notícias) marca um passo importante para a consolidação da marca no País e nas plataformas digitais.

Com isso, todo o conteúdo digital produzido pela Rolling Stone Brasil e publicado no site chegará ao agregador de notícias do Google, criado em 2002.

O perfil da Rolling Stone Brasil pode ser encontrado no catálogo do Google Notícias, seja nas buscas por meio do navegador ou no próprio aplicativo , disponível para dispositivos Android ou iOS.

Assine o perfil da RS Brasil no Google Notícias (basta clicar na estrelinha, ao lado do nome, dentro da plataforma) para não perder nenhuma novidade sobre o mundo do entretenimento, com entrevistas, perfis e grandes reportagens, sempre com agilidade e a profundidade que vocês já conhecem.

Também siga as nossas redes sociais: Instagram, Facebook, TwitterGoogle+