Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rolling Stones cancelam primeiro show na Austrália após a morte de namorada de Mick Jagger

Banda daria início à turnê pelo país nesta quarta-feira, 19, em Perth;

Redação Publicado em 18/03/2014, às 10h00 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria - 25 momentos do Hall da Fama do Rock - Mick Jagger - AP
Galeria - 25 momentos do Hall da Fama do Rock - Mick Jagger - AP

Atualização: o Facebook oficial da banda anunciou que todos os shows remanescentes da turnê dos Rolling Stones pela Austrália e Nova Zelândia foram adiados - além da performance em Perth, eles pretendem remarcar os shows que fariam em Adelaide (22 de março), Sydney (25 de março), Melbourne (28 de março), Macedon (30 de março), Brisbane (2 de abril) e Auckland (5 de abril).Fim da atualização

Em luto pela morte da namorada, a estilista L'Wren Scott, Mick Jagger e a banda Rolling Stones não farão o primeiro show da turnê pela Oceania , marcada para esta quarta-feira, 19, na cidade de Perth, na Austrália.

Aprenda a dançar com Mick Jagger, o mais novo setentão do rock.

O aviso foi publicado diretamente no site da banda. A norte-americana foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira, 17, no apartamento onde morava, em Nova York, e a investigação trabalha com a hipótese de suicídio.

Os Stones avisam aos fãs para que aguardem para novas informações sobre o que acontecerá com a performance em Perth.

O show era o primeiro de uma série de seis apresentações pela Autrália e Nova Zelândia. A agenda da banda ainda conta com as seguintes datas: Sidney (25 de março), Melbourne (28), Macedon (30), Brisbane (2 de abril) e na neozelandesa Auckland (dia 5).

Exclusivo: Mick Jagger e Keith Richards contam como fizeram as pazes para comemorar os 50 anos de Rolling Stones.

A designer L’Wren Scott, que também era namorada do líder dos Rolling Stones, Mick Jagger, foi encontrada morta na manhã da última segunda, 17, no apartamento dela no bairro de West Chelsea, em Manhattan, Nova York. Ela tinha 49 anos.

Scott entrou para a indústria da moda como estilista. Em 2006, começou a linha de roupas que levava o nome dela e foi um sucesso entre celebridades, incluindo Oprah Winfrey, Nicole Kidman e Michelle Obama. No fim do ano passado, realizou uma colaboração com a Banana Republic e participou da campanha ao lado das modelos.

Dez grandes parcerias do rock and roll.

L’Wren Scott cresceu em Roy, Utah, como filha adotiva de uma família de Mórmons. Nascida Luann Bambrough, ela chamou a atenção do fotógrafo Bruce Weber, na juventude, e, por conselho dele, se mudou para Paris, onde seguiu carreira como modelo e trabalhou para marcas como Thierry Mugler e Chanel.

Em 1990, ela se mudou para a Califórnia onde se estabeleceu como estilista de celebridades como Madonna, Julia Roberts e Tom Hanks.