Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rolling Stones participarão de show beneficente a favor das vitimas da tempestade Sandy

Show será um dia antes da já marcada apresentação no Prudencial Center, em Nova Jersey, na turnê de comemoração dos 50 anos da banda

Redação Publicado em 07/12/2012, às 16h38 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rolling Stones - AP
Rolling Stones - AP

Eles demoraram, mas confirmaram. Os Rolling Stones irão participar do show 12-12-12, um megaevento beneficente realizado no Madison Square Garden (Nova York), em favor das vitimas da tempestade Sandy.

Indo a fundo: livros em português que contam a história dos Rolling Stones e dos integrantes da banda

Mick Jagger, Keith Richards e companhia confirmaram presença através da conta da banda no Facebook,, na tarde desta sexta, 7, dando um link para o site oficial do evento. Lá, contudo, a participação do grupo ainda não foi registrada.

No aplicativo oficial da banda, lançado em novembro, há um anúncio oficial assinado pela organização do 12-12-12. “Os produtores do show que será transmitido ao vivo e online para quase 2 bilhões de pessoas pelo mundo todo, em várias plataformas, anunciaram hoje que os Rolling Stones irão se juntar ao line-up que inclui Bon Jovi, Eric Clapton, Dave Grohl, Billy Joel, Alicia Keys, Bruce Springsteen, Eddie Vedder, Roger Waters, Kanye West, The Who e Paul McCartney”.

Todos os lucros do show serão revertidos para o fundo Robin Hood Relief Fund e direcionados para ajudar as vitimas da tempestade Sandy.

Os Rolling Stones tocam neste sábado, 8, no Brooklyn, em um show marcado depois dos quatro anunciados para a turnê 50 and Counting. Em seguida, eles participam do 12-12-12 e depois partem para duas noites no Prudential Center, em Nova Jersey, para mais comemorações das cinco décadas de estrada, nos dias 13 e 15.