Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Russell Brand vai estrelar filme sobre casa mal-assombrada

Em The Hauntrepreneur, comediante viverá um homem que é contratado para ajudar uma família e acaba tornando o lar deles repletos de personagens sinistros

Redação Publicado em 27/01/2012, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Russell Brand - AP
Russell Brand - AP

O ator e comediante Russell Brand, que recentemente se divorciou da cantora Katy Perry, foi confirmado como o protagonista do filme The Hauntrepreneur, longa-metragem da Paramount Pictures produzido por Michael Bay (Transformers). As informações são do blog The Playlist.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Com roteiro escrito por Scott Rosenberg (Alta Fidelidade), a história de The Hauntrepreneur tem início quando uma família tenta se ajustar em sua nova cidade e contrata um homem, que se define como o Hauntrepreneur, para ajudá-los. Num tentativa de reunir a família, o homem cria uma casa mal-assombrada repleta de personagens sinistros.

Assim que um nome seja confirmado na direção do filme, o longa deve começar a ser rodado. A previsão é de que The Hauntrepreneur estreie em 2013. Ainda não há outros nomes confirmados no elenco.