Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Russell Crowe atuará em The Man With the Iron Fist

Longa-metragem de kung fu é dirigido, escrito e protagonizado por RZA, do Wu-Tang Clan

Da redação Publicado em 14/09/2010, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Russell Crowe atuará em filme de kung fu - AP
Russell Crowe atuará em filme de kung fu - AP

Russell Crowe integrará o elenco do filme The Man With the Iron Fist, obra de kung fu dirigida, estrelada e coescrita pelo rapper e ator RZA, do grupo de hip hop Wu-Tang Clan. A informação é do site E! Online e foi revelada pelo próprio RZA no último domingo, 12, no VMA.

Tudo que o músico contou sobre a trama é que interpretará um ferreiro de armas na China feudal e Crowe será "o homem mais malvado vivo. E esse está em forma para lutar, ele vai acabar com você", brincou RZA.

O fundador do Wu-Tang Clan começou a desenvolver o projeto há cerca de cinco anos, com a ajuda de Quentin Tarantino e do diretor e ator Eli Roth, que agora é um dos roteiristas e coprodutor do longa. As filmagens começam em dezembro, em Xangai.

Parceria de longa data

Não é a primeira vez que RZA e Crowe trabalham juntos. A dupla tem em comum em suas carreiras os filmes O Gângster e The Next Three Days, que está em pós-produção.