Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sai vídeo dos bastidores de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas

Filme dirigido por Rob Marshall estreia internacionalmente no dia 20 de maio em 3D, 2D e IMAX 3D

Da redação Publicado em 05/04/2011, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A Walt Disney Pictures liberou nesta terça, 5, um vídeo que mostra os bastidores das filmagens de Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas. As imagens matam um pouco a curiosidade dos fãs a respeito de como está sendo feito o aguardado novo longa da franquia.

Na trama do filme, Jack Sparrow (Johnny Depp) acaba encontrando uma mulher de seu passado, a bela Angelica (personagem interpretada por Penélope Cruz), mas não tem certeza se ela gosta realmente dele ou se o está usando para encontrar a Fonte de Juventude.

Geoffrey Rush, Ian McShane, Kevin R. McNally, Astrid Berges-Frisbey e Sam Claflin também integram o elenco, que conta ainda com uma ponta de Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones, interpretando o Capitão Teague, pai de Jack Sparrow.

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas tem direção de Rob Marshall e estreia internacionalmente no dia 20 de maio em 3D, 2D e IMAX 3D.

Assista ao vídeo abaixo: