Sam Smith mostra trecho do novo tema de James Bond

“Writing's on the Wall”, música de Spectre, será lançada na íntegra nesta sexta, 25

Redação Publicado em 22/09/2015, às 10h02 - Atualizado às 13h38

O cantor britânico Sam Smith.

Ver Galeria
(5 imagens)

Intérprete da música-tema de Spectre, novo filme de James Bond, o cantor britânico Sam Smith divulgou na última segunda, 21, um clipe com um pequeno trecho da canção, intitulada “Writing's on the Wall”. A íntegra será revelada nesta sexta, 25.

Galeria: 50 anos de música com James Bond.

No vídeo, Smith sequer mostra a voz e só é possível ouvir o sonoro ressoar de uma orquestra. “Quatro dias!! Não vejo a hora de vocês ouvirem”, escreveu o artista no Twitter.

Ouça:

"Este é um dos pontos altos da minha carreira", ele declarou anteriormente. "Estou honrado em finalmente anunciar que vou cantar a próxima música-tema de James Bond. Estou tão animado por fazer parte deste icônico legado e integrar um incrível line-up, ao lado de algumas das minhas maiores inspirações musicais. Espero que todos gostem da música tanto quanto eu gostei de fazê-la", disse ele, que será atração do Rock in Rio no próximo sábado, 26.

Peso da idade fragiliza James Bond em 007 – Operação Skyfall, mas herói ainda consegue se provar relevante.

Em Spectre, o agente secreto, ainda vivido por Daniel Craig, desta vez terá como inimigo Franz Oberhauser, interpretado por Christoph Waltz, duas vezes vencedor do Oscar como Melhor Ator Coadjuvante (Bastardos Inglórios e Django Livre). Judi Dench é substituída por Ralph Fiennes (O Grande Hotel Budapeste, O Jardineiro Fiel) no papel de M, o "supervisor" de 007.

James Bond encara vilão vivido por Christoph Waltz no trailer de 007 Contra Spectre.

Stephanie Sigman (The Bridge), Andrew Scott (O Resgate do Soldado Ryan), Ben Whishaw (Perfume - A História de um Assassino ), Naomie Harris (007 - Operação Skyfall) e Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Monica Bellucci (Irreversível) e Léa Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente) integram o elenco.

007 Contra Spectre: vídeo mostra os bastidores de filmagens no México.

007 Contra Spectre será uma continuação de Operação Skyfall (2012). O título é uma referência à organização terrorista citada nos romances sobre o agente. O grupo fictício apareceu pela primeira vez no cinema em 1962, no filme Dr. No. O filme chegará às telonas em 5 de novembro.