Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sam Smith mostra trecho do novo tema de James Bond

“Writing's on the Wall”, música de Spectre, será lançada na íntegra nesta sexta, 25

Redação Publicado em 22/09/2015, às 10h02 - Atualizado às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor britânico Sam Smith. - Divulgação
O cantor britânico Sam Smith. - Divulgação

Intérprete da música-tema de Spectre, novo filme de James Bond, o cantor britânico Sam Smith divulgou na última segunda, 21, um clipe com um pequeno trecho da canção, intitulada “Writing's on the Wall”. A íntegra será revelada nesta sexta, 25.

Galeria: 50 anos de música com James Bond.

No vídeo, Smith sequer mostra a voz e só é possível ouvir o sonoro ressoar de uma orquestra. “Quatro dias!! Não vejo a hora de vocês ouvirem”, escreveu o artista no Twitter.

Ouça:

"Este é um dos pontos altos da minha carreira", ele declarou anteriormente. "Estou honrado em finalmente anunciar que vou cantar a próxima música-tema de James Bond. Estou tão animado por fazer parte deste icônico legado e integrar um incrível line-up, ao lado de algumas das minhas maiores inspirações musicais. Espero que todos gostem da música tanto quanto eu gostei de fazê-la", disse ele, que será atração do Rock in Rio no próximo sábado, 26.

Peso da idade fragiliza James Bond em 007 – Operação Skyfall, mas herói ainda consegue se provar relevante.

Em Spectre, o agente secreto, ainda vivido por Daniel Craig, desta vez terá como inimigo Franz Oberhauser, interpretado por Christoph Waltz, duas vezes vencedor do Oscar como Melhor Ator Coadjuvante (Bastardos Inglórios e Django Livre). Judi Dench é substituída por Ralph Fiennes (O Grande Hotel Budapeste, O Jardineiro Fiel) no papel de M, o "supervisor" de 007.

James Bond encara vilão vivido por Christoph Waltz no trailer de 007 Contra Spectre.

Stephanie Sigman (The Bridge), Andrew Scott (O Resgate do Soldado Ryan), Ben Whishaw (Perfume - A História de um Assassino ), Naomie Harris (007 - Operação Skyfall) e Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Monica Bellucci (Irreversível) e Léa Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente) integram o elenco.

007 Contra Spectre: vídeo mostra os bastidores de filmagens no México.

007 Contra Spectre será uma continuação de Operação Skyfall (2012). O título é uma referência à organização terrorista citada nos romances sobre o agente. O grupo fictício apareceu pela primeira vez no cinema em 1962, no filme Dr. No. O filme chegará às telonas em 5 de novembro.