São Paulo é cenário de America's Next Top Model

Em episódio que vai ao ar na noite desta quarta, 22, nos EUA, concorrentes têm lições de capoeira e participam de ensaio fotográfico inspirado em Carmen Miranda

Da redação Publicado em 22/04/2009, às 18h51

O episódio do 12 º ciclo (como são chamadas as temporadas) do programa America's Next Top Model gravado em São Paulo vai ao ar nesta quarta, 22, nos Estados Unidos.

De acordo com o site do jornal Folha de S. Paulo, o programa mostrará seis aspirantes a modelo em provas que incluem lições de capoeira e um ensaio fotográfico inspirado na cantora Carmen Miranda.

A apresentadora da versão brasileira (Brazil's Next Top Model), Fernanda Motta, uniu-se à modelo e atriz norte-americana Tyra Banks (responsável pela versão norte-americana) e cia. para compor a mesa de jurados.

America's Next Top Model foi criado em 2003 e desde então espalhou-se pelos quatro cantos do mundo, tendo hoje 28 versões diferentes, incluindo países como Turquia, Gana, Tailândia, Nigéria, Eslováquia, Hungria e Espanha, entre muitos outros.

No Brasil, a atração é transmitida pelo canal pago Sony; ao lado de Fernanda participam também Erika Palomino, Dudu Bertholini e Duda Molinos.