Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Revelações

Sarah Snook diz que Brian Cox tinha uma raiva 'aterrorizante' em 'Succession'

Atriz revelou o colega tinha explosões por conta da diabetes

Sarah Snook e Brian Cox (Foto: Jesse Grant/Getty Images)
Sarah Snook e Brian Cox (Foto: Jesse Grant/Getty Images)

A estrela de Succession (2018), Sarah Snook deu detalhes de alguns bastidores da série. Em entrevista à Times Radio, a atriz revelou que o colega de elenco Brian Cox tinha tinha o hábito de ter explosões no set alimentadas por seu diabetes tipo 2. A atriz disse ainda que o ator pode ficar “aterrorizante às vezes” durante esses momentos de raiva.

“Ele tem o hábito de às vezes cair na falsa — ou poderia ser real, quem sabe? — raiva diabética”, disse Snook. “Acho que parte disso é tentar apenas sacudir a energia do set e agitar algumas penas, fazê-lo funcionar e se mover mais rápido. A voz dele às vezes pode ser muito assustadora. Trovejante."

+++LEIA MAIS: Harry Potter: Roteirista de Succession pode comandar nova adaptação

A atriz não foi a primeira integrante do elenco de a mencionar as explosões de Cox. Kieran Culkin disse uma vez em uma entrevista à Esquire que Cox poderia ter ataques de gritos muito parecidos com seu personagem Logan Roy, embora os tons fossem obviamente muito diferentes.

“Os gritos, os dois com os gritos”, disse Culkin. “Mas com Logan é assustador e com Brian é hilário porque não há peso real por trás disso. Mesmo quando ele está frustrado e grita alguma coisa, isso faz todo mundo rir. Ele fica com fome e impaciente." O próprio Cox admitiu no programa This Morning que “sim, fico com fome porque sou diabético.”

+++LEIA MAIS: Brian Cox está aberto a fazer um filme de Succession: "Se for bom o bastante"