Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Saul Goodman discute com o irmão Chuck em foto de Better Call Saul

Série derivada de Breaking Bad tem estreia marcada para 2015

Redação Publicado em 14/07/2014, às 17h15 - Atualizado às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Better Call Saul - Divulgação
Better Call Saul - Divulgação

Better Call Saul, a série derivada de Breaking Bad que foca na vida do advogado Saul Goodman, teve duas fotos divulgadas. Em uma delas (acima), Goodman (Bob Odenkirk) aparece mostrando um cheque, provavelmente em um banco. Na outra (abaixo), o protagonista contracena com o irmão, Chuck, interpretado por Michael McKean. McKean, aliás, ao lado de Rhea Seehorn (Whitney), Patrick Fabian (O Último Exorcismo) e Michael Mando (Orphan Black), faz parte das novidades mais recentes no elenco da série.

Os 10 assassinatos mais marcantes de Breaking Bad.

O enredo de Better Call Saul se passa em 2002, seis anos antes de Saul Goodman conhecer Walter White, e terá o retorno de Jonathan Banks como Mike Ehrmantraut.

Better Call Saul tem elenco completo divulgado.

“Quando o encontramos pela primeira vez, o homem que virá a se tornar Saul Goodman é conhecido como Jimmy McGill, um advogado pouco importante procurando o próprio destino, e, naquele momento, se virando para pagar as contas”, disse o comunicado do canal de TV AMC semana passada. Better Call Saul estreia no começo de 2015.