Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Scarlett Johansson estará em novo filme de Spike Jonze

De acordo com Twitter da Warner Bros., Chris Pratt também foi adicionado ao elenco de Her e o longa ganhou data de estreia, nos Estados Unidos: 20 de novembro

Redação Publicado em 22/05/2013, às 10h18 - Atualizado às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scarlett Johansson - AP
Scarlett Johansson - AP

Scarlett Johansson estará no elenco de Her, novo filme de Spike Jonze (Onde Vivem os Monstros, Quero Ser John Malkovich). O longa, que já tinha como protagonista Joaquin Phoenix, também adicionou Chris Pratt (da série Parks and Recreation e de Guardiões da Galáxia) ao time de atores, de acordo com um tuíte postado pelo site da Warner Bros. para anunciar a data de estreia do longa, nos Estados Unidos.

“O novo filme de Spike Jonze, Her, com Joaquin Phoenix, Amy Adams, Scarlett Johansson, Rooney Mara, Chris Pratt e Olivia Wilde, abre no dia 20 de novembro”, diz o post.

Leia a sinopse oficial: “Em um futuro não muito distante, o escritor solitário Theodore (Phoenix) compra um novo sistema operacional desenhado para atender a todas as necessidades do usuário. Para surpresa de Theodore, começa a se desenvolver uma relação romântica entre ele e o sistema operacional. Essa história de amor não convencional mistura ficção cientifica e romance em um doce conto que explora a natureza do amor e as formas como a tecnologia nos isola e nos conecta”.