Scarlett Johansson estará em novo filme de Spike Jonze

De acordo com Twitter da Warner Bros., Chris Pratt também foi adicionado ao elenco de Her e o longa ganhou data de estreia, nos Estados Unidos: 20 de novembro

Redação Publicado em 22/05/2013, às 10h18 - Atualizado às 10h27

Scarlett Johansson
AP

Scarlett Johansson estará no elenco de Her, novo filme de Spike Jonze (Onde Vivem os Monstros, Quero Ser John Malkovich). O longa, que já tinha como protagonista Joaquin Phoenix, também adicionou Chris Pratt (da série Parks and Recreation e de Guardiões da Galáxia) ao time de atores, de acordo com um tuíte postado pelo site da Warner Bros. para anunciar a data de estreia do longa, nos Estados Unidos.

“O novo filme de Spike Jonze, Her, com Joaquin Phoenix, Amy Adams, Scarlett Johansson, Rooney Mara, Chris Pratt e Olivia Wilde, abre no dia 20 de novembro”, diz o post.

Leia a sinopse oficial: “Em um futuro não muito distante, o escritor solitário Theodore (Phoenix) compra um novo sistema operacional desenhado para atender a todas as necessidades do usuário. Para surpresa de Theodore, começa a se desenvolver uma relação romântica entre ele e o sistema operacional. Essa história de amor não convencional mistura ficção cientifica e romance em um doce conto que explora a natureza do amor e as formas como a tecnologia nos isola e nos conecta”.