Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Scarlett Johansson, Jessica Chastain, Amanda Seyfried e Reese Witherspoon disputam papel de Hillary Clinton em cinebiografia

Filme vai narrar início da carreira da Secretária de Estado como advogada na década de 70

Redação Publicado em 27/05/2013, às 11h20 - Atualizado em 01/10/2013, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hillary Clinton  - AP
Hillary Clinton - AP

Mesmo que ainda não saibamos qual o destino de Hillary Clinton, que é uma das cotadas para suceder Barack Obama na presidência dos Estados Unidos, a atual Secretária de Estado será tema de cinebiografia.

Segundo noticiou o jornal The Independent, Scarlett Johansson, Jessica Chastain, Amanda Seyfried e Reese Witherspoon são os quatro nomes que podem ocupar a vaga. As atrizes são cotadas porque o filme, intitulado com o sobrenome de solteira da democrata, Rodham, deve ter foco na época em que Hillary começou sua carreira como advogada em Washington, em 1974.

James Ponsoldt (Smashed) é quem vai dirigir o projeto, que tem roteiro bastante concorrido feito por Young il-Kim. O texto, aliás, antes mesmo de começar a ser filmado causou polêmica, porque poderia contar com algumas cenas sensuais da possível candidata à presidência.