Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Scarlett Johansson vai acionar o FBI por causa de fotos que caíram na internet, informa o TMZ

Imagens de mulher, supostamente a atriz, com seios e bumbum à mostra vazaram na rede nesta quarta, 14

Redação Publicado em 14/09/2011, às 13h17 - Atualizado às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scarlett Johansson - AP
Scarlett Johansson - AP

Foram divulgadas na manhã desta quarta, 14, fotos de mulher nua, que seria, supostamente, Scarlett Johansson. Segundo uma fonte anônima reportou ao site TMZ, a possibilidade das fotos serem verdadeiras cresce, pois os assessores da atriz já estariam acionando o FBI para cuidar do caso.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Pela manhã, Scarlett foi um dos assuntos mais comentados no Twitter. Nas duas fotos conhecidas até o momento, ela aparece de costas para um espelho, com o bumbum descoberto, enquanto a outra mostra a atriz deitada, deixando seus seios à mostra. Boatos dão conta de que as fotos teriam sido adquiridas por um hacker, que obteve acesso aos arquivos salvos no celular da atriz. A possibilidade das fotos serem manipuladas também não foi descartada.

Enquanto não se confirmam a veracidade das fotos, Scarlett segue trabalhando no filme Os Vingadores, com previsão de lançamento para 4 de maio de 2012. Clique aqui para ver fotos da atriz no papel de Viúva Negra.