Pulse

Segunda temporada de The Umbrella Academy pode ter um Diego insano, diz ator

Série da Netflix é uma adaptação da premiada HQ criada por Gerald Way e Gabriel Bá

Redação Publicado em 20/03/2019, às 14h30

None
David Castañeda em cena de The Umbrella Academy (Foto: Divulgação / Netflix)

David Castañeda, estrela de The Umbrella Academy, sugeriu que a história de seu personagem Diego pode ter uma reviravolta, caso a Netflix renove a segunda temporada.

A narrativa, adaptada de uma famosa série de HQs escrita por Gerald Way e ilustrada por Gabriel Bá, está aguardando um retorno, mesmo que tudo indique a produção será realizada. 

Na primeira temporada, o personagem de Castañeda passa por um momento intenso ao ter que lidar com a perda de Eudora Patch (Ashley Madekwe) e a mãe dele Grace Hargreeves (Jordan Claire Robbins).  O ator entende que isso pode impactar o que acontece na segunda temporada.

''Uma das melhores coisas sobre a série é como são os personagens. Leva um tempo para ve-los crescer com os traumas que eles tem'', disse Castañeda ao The Hollywood Reporter.

''Eu gostaria de ver onde Diego está. Ele é capaz de lidar com muito mais coisas, mas agora ele perdeu a sua mãe e a Patch. Ele pode ficar completamente louco ou ser apenas uma criança.''

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão mas redes sociais para prevenção do suicídio: