Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Segunda temporada de The Umbrella Academy pode ter um Diego insano, diz ator

Série da Netflix é uma adaptação da premiada HQ criada por Gerald Way e Gabriel Bá

Redação Publicado em 20/03/2019, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Castañeda em cena de The Umbrella Academy (Foto: Divulgação / Netflix)
David Castañeda em cena de The Umbrella Academy (Foto: Divulgação / Netflix)

David Castañeda, estrela de The Umbrella Academy, sugeriu que a história de seu personagem Diego pode ter uma reviravolta, caso a Netflix renove a segunda temporada.

A narrativa, adaptada de uma famosa série de HQs escrita por Gerald Way e ilustrada por Gabriel Bá, está aguardando um retorno, mesmo que tudo indique a produção será realizada. 

Na primeira temporada, o personagem de Castañeda passa por um momento intenso ao ter que lidar com a perda de Eudora Patch (Ashley Madekwe) e a mãe dele Grace Hargreeves (Jordan Claire Robbins).  O ator entende que isso pode impactar o que acontece na segunda temporada.

''Uma das melhores coisas sobre a série é como são os personagens. Leva um tempo para ve-los crescer com os traumas que eles tem'', disse Castañeda ao The Hollywood Reporter.

''Eu gostaria de ver onde Diego está. Ele é capaz de lidar com muito mais coisas, mas agora ele perdeu a sua mãe e a Patch. Ele pode ficar completamente louco ou ser apenas uma criança.''

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão mas redes sociais para prevenção do suicídio: