Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Segundo show de Milton Nascimento e Criolo é adiado

Músico passa bem, mas adiamento é uma precaução após a queda de pressão ocorrida na sexta-feira, 22

Redação Publicado em 23/08/2014, às 14h29 - Atualizado às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milton Nascimento e Criolo - Reprodução/Facebook
Milton Nascimento e Criolo - Reprodução/Facebook

O estado de saúde de Milton Nascimento não gera preocupação, mas o segundo show em São Paulo da turnê Linha de Frente, na qual ele sobe ao palco ao lado do rapper Criolo, marcado para este sábado, 23, está cancelado.

Milton Nascimento comenta os 10 discos mais importantes da carreira.

De acordo com o site da do HSBC Brasil, a apresentação deste sábado será remarcada e anunciada através das redes sociais dos cantores e da própria página da casa. Os interessados no reembolso do valor pago pelo ingresso podem se dirigir ao mesmo local da compra.

Milton teve um mal estar durante a estreia da turnê em São Paulo, nesta sexta-feira, enquanto cantava a música “Ponta da Areia”. Bituca, como ele é conhecido desde a infância, estava sozinho no palco, tocando sanfona e cantando. Ao final da canção, ele afirmou que não conseguiria continuar e saiu do palco.

Ele foi atendido no local, com exames de sangue e pressão – e não apresentou alterações. Milton saiu da casa andando e foi acompanhado pelo diretor do Incor de São Paulo até o hospital, onde foi submetido a mais uma bateria de exames e, então, liberado,

O público que compareceu ao show desta sexta-feira poderá assistir à nova data ainda não anunciada com o mesmo ingresso.