Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Selena Gomez pede “um tempo” e cancela turnê na Ásia

“Preciso gastar algum tempo comigo mesma para ser a melhor pessoa que posso ser”, justificou a cantora

Redação Publicado em 22/12/2013, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benfeitores: Selena Gomez - AP
Benfeitores: Selena Gomez - AP

Os fãs de Selena Gomez da Ásia e da Austrália receberam uma má notícia na última sexta, 20. A cantora cancelou a turnê que faria pela região no início do ano que vem.

Drogas, crimes e biquínis: por dentro de Spring Breakers, o filme mais debochado do ano

“Depois de muitos anos colocando meu trabalho em primeiro lugar, preciso gastar algum tempo comigo mesma para ser a melhor pessoa que posso ser”, justificou a estrela de “Come & Get It” em comunicado oficial. “Aos meus fãs, peço sinceras desculpas e espero que vocês saibam o quanto cada um significa para mim.”

Benfeitores da música: dez artistas que dedicam tempo e dinheiro a causas humanitárias.

A cantora de 21 anos iniciaria turnê do disco Stars Dance em Perth, na Austrália, no dia 7 de fevereiro, e faria uma sequência de treze shows pela região, que pela primeira vez seria visitada por ela.

O curioso é que, na mesma semana que Selena Gomez pediu “um tempo”, seu ex-namorado, o igualmente jovem Justin Bieber, anunciou que gostaria de parar com a música por um tempo para “entender quem é como homem”.