Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

'Sem drogas pesadas ou filmes de super-herói': os conselhos de Leonardo DiCaprio a Timothée Chalamet

Timothée Chalamet revelou quem foi o grande astro do cinema que o aconselhou a recusar filmes de super-heróis

Redação Publicado em 15/09/2022, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Timothee Chalamet (Foto: Jeff Spicer / Getty Images)
Timothee Chalamet (Foto: Jeff Spicer / Getty Images)

Timothée Chalamet revelou a revista Vogue que foi Leonardo DiCaprio que o aconselhou sobre não usar drogas pesadas e não fazer filmes de super-heróis para ter sucesso na carreira. Chalamet havia dito em outubro de 2021 a revista Time que uma grande estrela de Hollywood teria dado o conselho.

“Um dos meus heróis me abraçou, na primeira noite em que nos conhecemos, e me deu alguns conselhos. Sem drogas pesadas e sem filmes de super-heróis”, lembrou o ator.

Parece que o ator de 26 anos vem seguindo o conselho de DiCaprio no que diz respeito aos filmes de heróis. Chalamet ainda não apareceu em nenhuma produção da Marvel ou da DC nos cinemas e segue trabalhando na divulgação de Bones and all (2022), novo filme de Luca Guadagnino (via O Globo).


Filme em que Timothée Chalamet é um canibal é aplaudido por 8 minutos no Festival de Veneza

Durante a 79ª edição do Festival Internacional de Cinema de Veneza e Timothée Chalamet foi um dos maiores nomes da noite. Acontece que, durante o evento, o ator e toda a equipe do filme Bones and All foram ovacionados por mais de 8 minutos.

Inspirado no livro de mesmo nome da autora Camille DeAngelis, Bones and All narra as aventuras de um casal de canibais. E, mesmo com cenas sangrentas, o filme e o próprio Timothée Chalamet foram recebidos por 8,5 minutos de aplausos — a maior sequência de palmas de todo o festival —, de acordo com a Variety.

Logo após a exibição do filme, Timothée Chalamet e Taylor Russell, que contracena com o ator na produção, desceram ao mezanino do evento para agradecer aos aplausos, junto do resto do elenco do filme. Enquanto isso, a plateia gritava o nome de Luca Guadagnino, o diretor do filme, que também esteve por trás de Me Chame Pelo Seu Nome (2017).

+++LEIA MAIS: Al Pacino quer que Timothée Chalamet o interprete em prequel de Fogo contra Fogo

Bones and All é o primeiro filme que o cineasta grava nos Estados Unidos e marca seu reencontro com Timothée Chalamet nas telonas após o sucesso de 2017. Em entrevista no ano passado, inclusive, Guadagnino falou sobre o filme e afirmou que, quando leu o roteiro, pensou “que apenas Timothee poderia desempenhar esse papel”.

Com roteiro de David Kajganich, o filme ainda conta com Mark Rylance, Michael Stuhlbarg, André Holland, Jessica Harper, Chloë Sevigny, Francesca Scorsese e David Gordon Green em seu elenco. Agora, após a premiere em Veneza, Bones and All deve estrear nos cinemas norte-americanos no dia 23 de novembro.