Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Senhorinha de 103 anos faz primeira tatuagem para completar ‘Lista de Desejos’

Dorothy também quis andar de moto - e neta garante que vem mais pela frente

Redação Publicado em 11/08/2020, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatuagem de Dorothy Pollock (Foto: Reprodução / Facebook / Teresa Gomez Zavitz Jones)
Tatuagem de Dorothy Pollock (Foto: Reprodução / Facebook / Teresa Gomez Zavitz Jones)

Dorothy Pollack viralizou na internet na última semana por fazer uma tatuagem… Aos 103 anos! A senhorinha fez um sapo no braço, como conta a CNN, e procura completar a “lista de desejos” dela.

+++ LEIA MAIS:Vovó metaleira: idosa rouba cena ao curtir show do Slipknot de bengala; assista

[Colocar ALT]
Caption

“Foi muito excitante,” disse ela ao portal. “Há anos, meu neto queria que eu fizesse uma, mas eu não concordade. De repente, decidi que queria uma tatuagem. E, se pudesse, um sapo. Porque eu gosto de sapos,” explicou, rindo, Pollack.

[Colocar ALT]
Caption

O tatuador disse que Pollack, ao contrário de muitos dos seus clientes, levou as agulhadas numa boa. “Como uma campeã. Ela nem se contorceu. Talvez só meio tremor uma vez,” disse Ray Reasoner Jr. “Ela estava tão animada. Foi incrível. Se alguém com mais de um século de idade fala pra você fazer algo, você faz.” A senhora foi a pessoa mais velha que ele tatuou.

Depois da tatuagem, Pollack também riscou outro item da lista dela: andar de moto. Em fotos publicadas nas redes sociais, a senhora apareceu na garupa de um motoqueiro.

A Sra. Pollack, explicou a neta Teresa Zavitz-Jones para CNN, estava "presa" pelo COVID-19 fazia vários meses. Ela mora num asilo, e não saia há meses. A enfermeira ligou para Zavitz-Jones e explicou a situação. Embora conversassem pelo telefone, só percebeu a tristeza da avó quando a viu ao vivo. 

Por isso mesmo decidiu tirá-la de lá e levá-la para "passear" e realizar os desejos. Garante que ainda não acabou, embora não saiba o que vem depois da tatuagem e da moto.

+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS