Sequências de Avatar serão filmadas ao mesmo tempo durante nove meses, diz Zoë Saldana

Atriz revelou também que grande parte da captura de movimentos dos filmes será feita em Los Angeles, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 29/07/2014, às 14h31 - Atualizado às 14h33

Avatar
Reprodução/Flickr Oficial

Ainda que não possa revelar muito, Zoë Saldana deu algumas atualizações sobre as sequências de Avatar, dirigido e criado por James Cameron. Em entrevista ao Daily Mirror, a atriz contou que os três filmes serão filmados ao mesmo tempo e que ela e os outros atores da franquia estão esperando pela ligação do diretor.

Entrevista: James Cameron fala sobre 3D e a Amazônia.

“James Cameron ainda está trabalhando nos últimos rascunhos do roteiro e então todos do elenco vamos receber uma ligação”, disse a atriz. E no elenco estão incluídos atores que participaram do primeiro filme, de 2009, como é o caso de Sigourney Weaver e Sam Worthington.

As filmagens serão realizadas ao longo de “oito ou nove meses”, segundo revelou Zoë ao site, “a maior parte em Los Angeles”. “O que faz as coisas mais fáceis para mim, já que moro lá.”

Em busca de uma realidade impossível.

O tempo de duração das filmagens é considerado grande pela atriz, mas é justificado já que os três filmes serão filmados de uma vez só. Os longas ainda não possuem título, mas a previsão é que eles cheguem a cada ano, a partir de dezembro de 2016. O primeiro Avatar se tornou o maior arrecadador em bilheteria da história, com US$ 2,8 bilhões.