Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Série da Amazon inspirada em Zumbilândia contrata último protagonista

Kirk Ward, de A Ilha, será Tallahassee, interpretado no longa-metragem por Woody Harrelson

Redação Publicado em 20/02/2013, às 12h05 - Atualizado em 25/03/2013, às 13h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kirk Ward - Reprodução
Kirk Ward - Reprodução

A ideia inicial de fazer série com base no filme Zumbilândia com o elenco original do longa de 2009 parece não ter dado certo – outros atores estão sendo confirmados para o papel dos protagonistas. Desta vez foi Kirk Ward, de A Ilha, o novo protagonista contratado para atuar no papel de Tallahassee, originalmente interpretado por Woody Harrelson.

Galeria: os dez melhores filmes de zumbi ja feitos.

Até agora estão confirmados para o projeto os nomes de Tyler Ross, que interpretará Columbus, papel de Jesse Eisenberg no original, Izabela Vidovic, vivendo Little Rock, antes interpretada por Abigail Breslin, e a filha de mãe brasileira Maiara Walsh, no papel de Wichita, antes vivido por Emma Stone.

A história será a continuação do filme sobre quatro sobreviventes que se juntam afim de lutar contra um apocalipse zumbi. Os episódios terão meia-hora cada e serão dirigidos por Eli Craig. A série, que será exibida pela Amazon.com, ainda não tem data para estrear.