Sexta temporada de Game of Thrones ganha trailer assustador; assista

Sexta leva de episódios da série da HBO chega às telinhas no dia 24 de abril

Rolling Stone EUA Publicado em 08/03/2016, às 18h25 - Atualizado às 18h42

Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) em cena do trailer da sexta temporada de Game of Thrones
Reprodução/Vídeo

Depois de diversos teasers, a HBO lançou o primeiro trailer oficial da sexta temporada de Game of Thrones. O vídeo, divulgado nesta terça-feira, 8, traz um início emotivo que reapresenta os personagens principais e chega ao fim com uma sequência assustadora de cenas.

Com uma versão sombria e acústica de “Wicked Game” (de Chris Isaak, interpretada por James Vincent McMorrow) tocando ao fundo, a primeira metade do trailer mostra as várias faces de Westeros: Jaime e Cersei Lannister planejam a vingança, Daenerys Targaryen se vê reunida com os Dothraki e Tyrion Lannister avisa: “Você está no grande jogo agora... e o grande jogo é assustador.”

Para aqueles que esperam brutalidade e sangue – características inseparáveis das cinco temporadas de Game of Thrones lançadas até agora –, os 40 segundos finais são uma amostra perfeita do poder da série. Há batalhas, cortes, cenas de sexo, soldados com flechas flamejantes e, de repente, uma surpreendente aparição de um Caminhante Branco atrás de Bran Stark.

Game of Thrones retorna à HBO com o primeiro de dez novos episódios no dia 24 de abril. Peter Dinklage, Lena Headey, Emilia Clarke, Nikolaj Coster-Waldau, Alfie Allen, Diana Rigg, Natalie Dormer, Sophie Turner, Maisie Williams, John Bradley, Isaac Hempstead Wright, Conleth Hill, Jonathan Pryce e Gwendoline Christie retornam aos papéis na sexta temporada.

Assista ao trailer abaixo.